Política de Trocas e Devoluções


Veja as regras para Trocas e Devoluções

  • A troca ou a devolução poderá ser solicitada dentro do prazo legal de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art.49) e de acordo com as condições estabelecidas;
  • Para solicitar a devolução de um produto é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento disponíveis no site, tais como e-mail, telefone ou WhatsApp. Em seguida informe o motivo, o número do pedido e será atendido o mais breve possível;
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável). Todos os itens que acompanham o produto devem ser devolvidos bem como manual de uso e acessórios complementares;
  • Nossa loja virtual efetuará a retirada do produto apenas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

Veja aqui os casos em que você poderá realizar uma troca ou devolução do produto:  

  • Devolução por desistência ou arrependimento: nas compras não-presenciais o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista. Para aceitação da desistência será necessário que o cliente notifique a empresa através de um dos canais de atendimento. Além disso, é necessário que o cliente informe também o motivo da desistência, lembrando que o produto precisa ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, caso contrário o produto será recolhido por nossos parceiros de entrega e devolvido no endereço de coleta, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.  Esse processo leva a anulação da compra, sendo assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, porém o custo do frete referente à arrependimento é por conta do cliente, o mesmo também poderá optar por um vale-crédito no valor do produto devolvido, para utilização em uma próxima compra. A devolução do valor será concluída após o recebimento do mesmo e em até 30 (trinta) dias a partir da solicitação do cancelamento da compra.

Importante: Produtos personalizados conforme espaço do cliente não serão permitidos a devolução.

 

  • Devolução por defeito técnico ou de fabricação: o cliente terá um prazo de 365 dias a partir da data da entrega para reclamar, a Garantia Legal cobre defeitos de fabricação. Após a formalização da reclamação, a Corse terá um prazo de 60 dias para consertar o produto com defeito, não serão efetuadas trocas simultâneas. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para agendar visita técnica ou a coleta do produto. O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região, pode haver o agendamento de visita para reposição de componentes, troca do produto por outro igual (ou por um produto de maior valor, pagando a diferença) ou a devolução completa do produto defeituoso. Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
     

Sobre a garantia:  

  • Prazo de garantia: a Corse Brasil assegura aos proprietários de seus produtos a garantia contra qualquer defeito de fabricação que apresentar no período de 12 meses, contados a partir da data de entrega do produto. A substituição de peças, mão de obra, manutenção e outros não terão custos dentro do prazo de garantia legal.
  • A garantia não cobre: instalação ou utilização inadequada do produto divergente do prescrito no manual de uso, desgaste de uso natural ou ferrugem, danos provocados pelo calor, avarias ocasionadas pelo transporte, sinais de violação ao produto e/ou modificação e reparos no produto feitos por pessoas não credenciadas pela Corse.
  • Assistência técnica: qualquer produto Corse que necessitar de reparos fora da garantia, temos uma assistência técnica dentro da fábrica que realizará as manutenções. Tendo em vista que a mercadoria estará fora do prazo, os custos de frete e consertos são de responsabilidade única do consumidor.

 

Esperamos ter ajudado! Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC.

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Aqui você encontra uma linha completa de churrasqueiras e parrillas personalizando da forma que quiser. Do automatizado ao tradicional, churrasqueiras em inox, com frete grátis e preços imperdíveis!

Selos
  • Site Seguro

MDG IND. & COM. LTDA - CNPJ: 14.731.287/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2025